Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 19 de setembro de 2021

MADRUGADA SANGRENTA COM DUAS PESSOAS ASSASSINADAS E QUATRO BALEADAS EM CARUARU

 


Tiago.


"Zé do Óleo"


A madrugada deste domingo (19) foi muito sangrenta em Caruaru com o registro de dois homicídios e quatro pessoas baleadas no Sítio Campos, próximo ao Posto Agamenom, as margens da BR 232, na zona rural da cidade. As vítimas fatais, José Tiago da Silva, de 30 anos, que morava no Residencial Alto do Moura e Francisco Joaquim da Silva, que era conhecido por “Zé do Óleo” de 47 anos, que morava no Sítio Campos.

As vítimas lesionadas são: Diego José Vale, de 20 anos; Erick Gonçalves Vieira, de 25 anos; Alexsandro Souza Lacerda da Silva, de 15 anos e Nelson Antônio dos Santos, de 34 anos, que foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste.


O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Elton Rodrigues, disse que a maioria das vítimas estava num barzinho, onde um elemento ainda não identificado estava bebendo e se desentendeu com um rapaz, esse elemento levou um soco do rapaz no rosto e disse que ia em casa e que iria voltar, ninguém deu importância e este elemento voltou num veículo Corolla prata acompanhado de dois comparsas, nisso a pessoa  que brigou com ele se evadiu e ele de posse de uma pistola ponto 40 efetuou vários disparos nos clientes, o “Zé do Óleo” que estava tomando um Redbul foi assassinado dentro do estabelecimento e os quatro rapazes foram baleados, os elementos ainda furtaram um veículo Celta e o José Tiago que era evangélico, estava passando no local e vendo a confusão engatou marcha ré no seu carro e tentou fugir, porém os elemento emparelharam um dos veículos com ele e o mataram, ele ainda teve forças para sair do seu carro.

A Divisão de Homicídios disponibiliza do Whatsapp-Denúncia (81) 9 9488-7042, para quem souber de algo e aguarda que as pessoas que sabem de algo que entrem em contato mandando mensagens de texto, áudio, vídeo ou fotos e o denunciante terá a garantia do anonimato.

Com estes chegamos a 7 homicídios no mês de setembro e 80 no ano de 2021 e os corpos foram encaminhados para o IML local.