Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

EMENDA DE ERICK LESSA GARANTE MAIS ÁGUA PARA O AGRESTE

 


Moradores de comunidades carentes foram contemplados com a perfuração de poços artesianos, frutos de emenda parlamentar do deputado estadual Erick Lessa e executados pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco. Caruaru, Taquaritinga do Norte, Bezerros e Altinho foram beneficiados com reservatórios nos últimos dias.

Nesta quinta-feira (16), houve a instalação de um poço na comunidade de Lajedo do Cedro, localizada no 4º distrito de Caruaru. Já na quarta-feira (15), a entrega foi no Sítio Baraúna, contando com as presenças de lideranças locais.

A área rural de Bezerros também foi beneficiada com a ação, nas comunidades de Gameleira e Asa Branca, onde também funciona a ONG Amigos de 1 Amigo, que presta serviços em prol da causa animal. Outro poço foi perfurado no município de Altinho, contemplando a Associação de Assistência à Infância e à Juventude de Altinho (Saija). A entidade mantém projetos sociais e ambientais, com objetivo de desenvolver o indivíduo nas suas dimensões sociais e cognitivas.

 O deputado expressou que a medida transformará a realidade local. “Essas ações do nosso mandato visam a trazer melhorias para a região. Água é vida e garante dignidade e saúde para as comunidades”, registrou.


Foto: Viliane Gomes