PREFEITURA DE CARUARU

PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

INTERNOS REALIZARAM REBELIÃO NA FUNASE DE CARUARU E 40 CONSEGUIRAM FUGIR DOS QUAIS SETE FORAM RECAPTURADOS

 





No início da noite desta quarta-feira (08) internos da funase de Caruaru fizeram uma rebelião, eles atearam fogo em colchões e 40 deles fugiram por um buraco feito no muro da unidade dos quais sete foram recapturados. Três pelos agentes socioeducativos e quatro pela equipe do Sargento Valdemar.


O Subtenente Edmilson da GE de Operações do 4º BPM, disse que os reeducandos aproveitaram a hora da jantar e fugiram por um buraco que fizeram no muro que eles fizeram com um gradio, que este buraco já havia sido feito anteriormente e eles refizeram e conseguiram se evadir. Os internos ainda atearam fogo em colchões e a brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou as chamas.


A equipe do Sargento Valdemar localizou e apreendeu um dos fujões em frente ao Bonanza das Cohab´s 1 e 2 e na Avenida Caruaru no bairro Maria Auxiliadora localizaram e recapturaram outros três fujões que estavam no porta malas de um veículo e os ocupantes desse carro foram levados para a delegacia de plantão. 




Várias guarnições estão realizando incursões pela cidade na tentativa de recapturar os 33 infratores que ainda não foram localizados.