Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

JOVEM FOI ASSASSINADO NO DIA DO NATAL EM CARUARU




Foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (25) dia de Natal na 2ª Travessa João Motas, no bairro João Mota em Caruaru, Elvis Henrique Gonçalves Ferreira, de 24 anos, que morava com a irmã na mesma rua do ocorrido.


O soldado Cardoso do Choque do 1º BIEsp, disse que populares acionaram a Polícia Militar e informaram que estava havendo uma briga generalizada em um bar e quando o policiamento chegou no local se deparou com a vítima morta em via pública.


O irmão do Elvis disse que estava com ele num barzinho ali próximo, se estranharam com um tal de “Baixinho”, houve luta corporal e por estarem em vantagem numérica acabaram levando a melhor e temendo alguma represália ele chamou o Elvis para voltarem pra casa, ele foi logo embora e o Elvis caminhava pra casa tranquilamente, quando foi surpreendido com a chegada repentina do “Baixinho” num veículo Pálio branco, que estava acompanhado de dois elementos e mataram a vítima com um único tiro na cabeça.

Este foi o 11º homicídio registrado no mês de dezembro e o 166º registrado no ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.