Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 23 de dezembro de 2018

NIA E MO´S DO MONTE PRENDERAM SUSPEITO DO TRÁFICO NO MONTE BOM JESUS




Neste domingo (23), o Sargento Costa, o Cabo Sidney e o soldado Mário Augusto da MOs do Monte, receberam informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), de que na Travessa Itália, no bairro Divinópolis um indivíduo conhecido como Netinho, estaria traficando drogas na localidade e que estaria de posse de arma de fogo.

Informações davam conta de que o imputado estaria de camisa azul, bermuda, seria loiro de olhos claros e tatuagens diversas. Ao chegar no local os policiais encontraram o endereço do imputado o qual franqueou a entrada dos PMs e após buscas pelo imóvel foi localizada uma bolsa plástica preta, com 14 porções de maconha que seriam comercializadas, nisso foi preso em flagrante Joaquim Manoel da Silva Neto.

Os policiais não lograram êxito em encontrar a arma que supostamente estaria com o indivíduo. Ele também confessou que já havia sido apreendido quando menor por duas vezes com moto roubada e posse de droga. Além da maconha os policiais também encontraram o material utilizado para embalagem da droga como tesoura e papel alumínio.
Diante dos fatos os militares recolheram o material junto com o indivíduo e o apresentaram no plantão da 3ª DP, onde foi autuado em flagrante e serrá apresentado na audiência de custódia.