Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPEROU VEÍCULO ROUBADO EM CARUARU GRAÇAS A EMPRESA NORDESTE RASTREAMENTO 24 HORAS









Na tarde desta segunda-feira (17) três bandidos usando fardas da Polícia Civil foram a um mercadinho próximo a Ceaca, onde disseram que havia uma denuncia de que os proprietários do estabelecimento possuíam arma de fogo e eles franquearam a entrada desses marginais no imóvel e eles anunciaram o assalto, recolheram uma boa quantia em dinheiro e levaram o carro da família, uma picape Frontier branca.

Como essa picape tem o rastreador da empresa Nordeste Rastreamento 24 horas, a empresa foi comunicada do roubo e na manhã desta terça-feira (18) constatou que o veículo estava passando por Encruzilhada de São João em Bezerros e estava vindo para Caruaru e o Cabo J. Alves da ROCAM que está de férias acionou a equipe da MO´s do Monte, os policiais visualizaram o carro próximo ao Sítio Vasco, houve perseguição e quando o motorista percebeu que estava sendo seguido pegou o anel viário e a viatura continuou no encalço, entre os bairros Cidade Jardim e o Salgado houve uma troca de tiros e um bandido, Ruan Jefferson da Silva, de 25 anos, que é de Camocim de São Félix, foi baleado e levado pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste. Ele estava portando uma espingarda calibre 28 de cano serrado e estava acompanhado da esposa de 14 anos, que foi apreendida.

O marginal permanece internado no HRA, onde está sendo custodiado pela Polícia Militar e quando receber alta médica será levado para a delegacia de plantão para ser autuado em flagrante.