Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 16 de dezembro de 2018

SINDASP – PE PROMOVE AVALIAÇÃO FÍSICA

SINDASP – PE PROMOVE AVALIAÇÃO FÍSICA

GESTOR DA PJPS SE SUBMETE À AVALIAÇÃO FÍSICA PROMOVIDA PELO SINDASP – PE
Consciente da necessidade e da importância dos cuidados não só com a segurança, mas também, com a saúde física e mental, nessa quarta-feira 12/12/2018, o atual gestor da Penitenciária Juiz Plácido de Souza – PJPS, Paulo Paes de Araújo, se submeteu a uma Avaliação Física nas dependências do Centro de Treinamento Tático do Agreste – CTTA. O serviço é uma cortesia ofertada aos filiados ao SINDASP – PE.


*SOBRE O GESTOR*

Responsável pela reconstrução e reestruturação da Unidade Prisional após a rebelião ocorrida a cerca de 03 anos, Paulão, como é conhecido, recentemente foi agraciado com o prêmio de Melhor Gestor do ano de 2018 da Secretaria Executiva de Ressocialização – SERES.
Paulao premio

*AVALIAÇÃO FÍSICA*

Muito satisfeito com a Avaliação Física,  Paulão,  considerou o trabalho do profissional como excelente.

Assim como ele, o benefício é para filiados e seus familiares, que previamente agendarem.

*PROFISSIONAL*

A Avaliação foi realizada pelo instrutor Cayo Cavalcanti Pereira, profissional de Educação Física, responsável pelas atividades realizadas por meio da academia do Centro de Treinamento Tático do Agreste – CTTA.

*CTTA*

O Centro de Treinamento Tático do Agreste – CTTA, localizado em anexo a PJPS em Caruaru, atualmente proporciona aos Agentes Penitenciários de Pernambuco e seus familiares as seguintes atividades: aulas de Treinamento Funcional, Preparação Física, Avaliações Físicas, Consultorias, Planilhas de Treinamento, Treinamentos para TAFs.

*PARCERIA CTTA/SINDASP/PJPS*

O Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco – SINDASP – PE, sempre pensando no melhor para a categoria, é o maior responsável por manter o CTTA funcionando de segunda à sexta-feira, por meio do pagamento dos trabalhos realizados pelo profissional de Educação Física.

SINDASP – PE sempre pensando no melhor para a categoria!
Filie-se!