ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 2 de fevereiro de 2020

NUMA AÇÃO CONJUNTA DO 4º BPM E DO 1º BIESP, DOIS TRAFICANTES FORAM PRESOS COM DROGAS EM BEZERROS



No final da manhã deste sábado, 1º de fevereiro de 2020, Policiais Militares do 4º BPM e Canil do 1° BIEsp, receberam informações de que na Rua São Dimas, no Bairro Santo Amaro II em Bezerros, um indivíduo conhecido por “Sucesso” estaria traficando drogas na localidade, onde estaria vendendo a droga para um indivíduo chamado “Cego”, que pelas informações, este último estaria comandando o tráfico de drogas na localidade.

O efetivo policial realizou deslocamento até o endereço citado, visualizando o Weverton Manoel da Silva, vulgo “Sucesso”, de 26 anos, que ao visualizar o efetivo tentou se desfazer do material ilícito. Ao fazer abordagem pessoal, foi localizada a quantia de R$ 20,00 em espécie e em um terreno próximo, onde ele se desfez do ilícito, foram encontrados seis “big bigs” de maconha e mais uma porção de aproximadamente 24 gramas da droga. Em ato contínuo, na Rua da Paz o efetivo visualizou o Welicinaldo José de Moura, vulgo “Cego”, 31 anos, que ao ser abordado, foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha. Ao ser questionado se tinha mais droga, ele informou que o restante estava na casa da avó. O efetivo se deslocou até a residência, e foi recebido pela esposa do acusado, que franqueou a entrada no imóvel. Ao ser feita a busca, foram localizados 32 “big bigs” de maconha, mais uma porção de aproximadamente 04 gramas da droga. Dentro de um pacote de fubá, além de R$ 106,00 em espécie. O indivíduo informou que estava traficando por necessidades financeiras.

Diante dos fatos, os imputados e todo material apreendido foram encaminhados à DPC em Bezerros, onde todos foram autuados em flagrante delito por tráfico e serão apresentados posteriormente em audiência de custódia.