ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 2 de fevereiro de 2020

USUÁRIO DE DROGAS FOI ASSASSINADO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU








O primeiro homicídio do mês em Caruaru, foi registrado na noite deste sábado, dia 1º de fevereiro, em um beco que fica na Travessa Godofredo de Medeiros, no bairro do Salgado. A vítima José Edson da Silva, vulgo "Pé", tinha 45 anos, era usuário de drogas e foi morto dentro de casa.

Segundo testemunhas o rapaz foi surpreendido por quatro elementos que chegaram em um veículo escuro, todos encapuzados, pararam o automóvel de frente ao beco onde a vítima residia, desceram e efetuaram vários tiros contra o Edson, que estava no interior da casa, sentado no sofá, ele ainda teve forças de correr até o quintal, mas tombou sem vida ali mesmo.

Policiais Militares do 1° BIEsp, foram acionados e quando chegaram no local se depararam com a esposa da vítima toda ensanguentada, chorando bastante lamentando a morte do seu esposo. Foi feito o isolamento da área por parte da Polícia Militar até a chegada do IC juntamente com o IML.

Este foi o 12° homicídio do ano de 2020. Após o levantamento cadavérico o corpo da vítima vai ser encaminhado para o IML local.