PREFEITURA DE CARUARU

PREFEITURA DE CARUARU

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

CRIANÇA DE DOIS ANOS E MEIO FOI ASSASSINADA PELA MÃE E A COMPANHEIRA EM CARUARU

 


A criança, Aylla Lorena Ribeiro da Silva, de apenas dois ano e meio foi assassinada pela mãe no Loteamento São José no bairro Alto do Moura em Caruaru. Ela foi espancada até a morte pela mãe, Alexsandra Ribeiro da Silva, de 23 anos e a companheira dela, Gabriela Ramos das Silva, que estão foragidas.

A mãe da Alexsandra, disse que a nora entrou em contato com ela dizendo que a criança tinha morrido por asfixia, que o corpo estava dentro da casa e que as duas teriam fugido. A avô então mandou alguns familiares até o imóvel e após arrombarem a porta encontraram a criança morta no chão. Nisso acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil.










Alexsandra e Gabriela vivem juntas maritalmente desde que se conheceram na Colônia Penal Feminina de Buíque. Na semana passada a Alexsandra disse que não queria mais a filha, que a entregaria no Conselho Tutelar ou para adoção e a avô disse que ficaria com a neta e a Alexsandra prometeu entrega-la na última sexta, mas não cumpriu com o acertado.

O corpo da criança foi periciado no local pelo IC – Instituto de Criminalística, em seguida foi encaminhado para o IML local.