Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

PRESAS NA PARAÍBA MULHERES QUE MATARAM A FILHA DE UMA DELAS EM CARUARU

Alexsandra
 

Gabriela

Numa ação conjunta entre a Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Civil da Paraíba, foram presas na tarde desta segunda-feira (06), na cidade de Sumé, no interior da Paraíba, Alexsandra Ribeiro da Silva, de 23 anos e a companheira dela, Gabriela Ramos das Silva, vulgo “Gabi” de 22 anos, que estavam sendo procuradas pela polícia.

 Estas duas mulheres que moram juntas e tem um relacionamento amoroso mataram de ontem pra hoje a criança, Aylla Lorena Ribeiro da Silva, de apenas dois anos e meio foi assassinada pela mãe no Loteamento São José no bairro Alto do Moura em Caruaru. Ela foi espancada até a morte pela mãe, Alexsandra e a companheira dela, Gabriela. Elas já foram presas e se conheceram na Colônia Penal Feminina de Buíque.

A mãe da Alexsandra, disse que a nora entrou em contato com ela dizendo que a criança tinha morrido por asfixia, que o corpo estava dentro da casa e que as duas teriam fugido. A avô então mandou alguns familiares irem até o imóvel e após arrombarem a porta encontraram a criança foi encontrada morta no chão. Nisso acionaram a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Na semana passada a Alexsandra disse que não queria mais a filha, que a entregaria no Conselho Tutelar ou para adoção e a avô disse que ficaria com a neta e a Alexsandra prometeu entrega-la na última sexta, mas não cumpriu com o acertado.

As duas suspeitas foram trazidas para a Divisão de Homicídios de Caruaru, onde irão prestar depoimento, deverão passar a noite na carceragem do plantão policial para amanhã serem apresentadas na audiência de custódia.