ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 8 de fevereiro de 2020

COLUNA DO POLICIAL CARDOSO


Direito ao trabalho.

Infelizmente, temos acompanhado todos os dias aqui em nossa cidade alguns problemas causados pela perseguição aos trabalhadores que sobrevivem do mercado informal, por parte do poder público municipal.

Desde Outubro do ano passado que os problemas vem se agravando onde sabemos que TODOS TEM DIREITO AO TRABALHO e a prefeitura não tem criado políticas públicas que visem de fato ajudar esses trabalhadores, a Câmara de vereadores de Caruaru tem tirado até o direito de falar desses pais e mães de famílias votando contra as audiências públicas evitando o diálogo com a classe trabalhadora.

Sabemos que o emprego informal é uma forma de evitar que pessoas desempregadas vivam em situação de miséria pois, de forma autônoma comercializando estas pessoas conseguem o sustento de suas famílias.

O Governo Federal vem lutando a cada dia para diminuir os índices de desemprego e desigualdades porém, são nessas barreiras municipais que o verdadeiro avanço na diminuição do índice de desemprego tem se sustentado.

Fica aqui o pedido de respeito para com o povo e o cumprimento de normas para que essas pessoas possam viver bem, embora sendo no mercado informal, porém, levando para casa o sustento de suas famílias.