ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

EQUIPE DA 2ª DELEGACIA E ROCAM PRENDERAM ASSALTANTE DE ALTA PERICULOSIDADE EM CARUARU




O Sargento Valdemar com a sua equipe deram apoio na ocorrência.
Policiais da 89ª Circunscrição Policial da Polícia Civil, a 2ª Delegacia de Polícia de Caruaru com o apoio do Sargento Valdemar, do Cabo J. Alves e do Cabo Muniz da ROCAM do 1º BIEsp, deram cumprimento ao um Mandado de Prisão Condenatória e prenderam na tarde desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro de 2020, no bairro Salgado, Jonatas Rodrigo Silva Nascimento, vulgo “Gonga” de 25 anos, que foi preso em casa e na casa dele foi encontrada uma moto roubada com a placa clonada e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O delegado chefe da 2ª DP, Dr. Fernando Elias, disse que o imputado já foi preso outras vezes e continuava nessa atividade de cometer vários assaltos, ele também é suspeito de ter cometido um homicídio. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por receptação, amanhã será apresentado na audiência de custódia e depois será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.

A delegacia conta com o serviço Whatsapp Denúncia através do contato (81) 9 9488-7352 e assim como outros canais de denúncias oferece total sigilo ao denunciante que poderá enviar mensagens de texto, áudio e vídeo e o serviço está disponível 24 horas por dia de domingo a domingo.