ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

POLICIAIS DO 4º BPM COM O APOIO DO CANIL DO 1º BIESP PRENDERAM TRAFICANTE EM BEZERROS



No final da manhã deste domingo, dia 09 de fevereiro de 2020, Policiais Militares do 4º BPM e do Canil do 1° BIEsp receberam informações de que na Rua Capitão Pedro Pereira, no Bairro do Rosário em Bezerros, um indivíduo chamado "Diego Cabeção" estaria traficando drogas na localidade.

O efetivo policial realizou deslocamento até o endereço citado, visualizando uma grande movimentação em frente à residência do suspeito Gilvan Diego da Silva Santos o “Diego Cabeção”, 25 anos, que ao tentar abordá-lo, o mesmo entrou na casa, momento este que o efetivo entrou em contato com os familiares da esposa do Diego, que autorizaram a entrada no imóvel. Ao ser feita a busca na residência foram encontradas 5 pedras de crack no banheiro e R$ 160,00 em espécie. Foi acionada a GE Canil 1° BIEsp, que com ajuda do cão foram localizados 15 "big bigs" de maconha dentro do colchão do Diego. Também foi recebida a informação de que o Diego escondia drogas em um terreno baldio próximo a sua casa. Foi realizada buscas no terreno, onde foi encontrado por este efetivo um tablete com 150 gramas de maconha, 10 porções de maconha (totalizando 100 gramas), duas porções "in natura" de maconha (totalizando 36 gramas), uma porção de 15 gramas de cocaína, mais 04 porções de cocaína (totalizando 06 gramas), uma balança de precisão e vários invólucros de plástico. De acordo com as informações passadas, o Diego realizava as negociações pelo celular. Foi visualizado pelo efetivo policial que o Diego lançou um aparelho celular, com intuito de danificá-lo. Sendo este celular apreendido junto com a droga.

Diante dos fatos, o imputado e todo material apreendido foram encaminhados à DPC em Bezerros, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde o mesmo foi autuado por tráfico de drogas e será apresentado posteriormente em audiência de custódia.