ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

POLÍCIA MILITAR ENCONTROU LABORATÓRIO PARA O CULTIVO DE MACONHA EM CARUARU



Na noite desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro de 2020, a GE (4205) após receber informações do SD Danilo Santos (1ºBIEsp) de que na travessa Visconde de Majé, bairro Divinópolis, residência de numeral 17, estaria instalado um laboratório para cultivo de maconha. Com tais informações, esta GE se deslocou de imediato até a localidade, onde avistou a residência e um indivíduo tentando adentrá-la, onde após avistar a presença do efetivo empreendeu fuga deixando a porta da residência aberta.

Diante de tal atitude suspeita e com fundada razão, o efetivo conseguiu observar que no interior da residência não havia indícios de que nesta residia alguém, mas que pelos materiais inicialmente observados e pelo forte odor perceptível já da porta de entrada, estaria nítido que ali funcionaria o tal laboratório indicado.

Sendo assim o efetivo adentrou a residência, onde no interior de um dos quartos foi encontrada toda uma estrutura para cultivo da erva, arquitetada e projetada para a produção do entorpecente para venda, onde também, ao analisar todos os materiais que ali foram encontrados, fora percebido que em várias caixas havia notas fiscais de alguns fertilizantes comprados por uma pessoa de nome contendo também um endereço, onde neste, com o apoio da equipe Rotam (4104) do 4ºBPM, fora encontrado esta pessoa, que após ser informada de que se tratava, se dispôs a acompanhar o efetivo até a DP para prestar esclarecimentos.

Portanto, recolhemos todo material apreendido juntamente com o imputado até a DP de plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis!