AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

FOCUS CURSOS

FOCUS CURSOS

segunda-feira, 27 de julho de 2020

TENENTE CRISTIAN FOI HOMENAGEADO NO 4º BPM E DIVERSAS AUTORIDADES PARTICIPARAM DA SOLENIDADE























Policiais militares prestaram uma homenagem na tarde desta segunda-feira (27) ao Tenente Cristian, que foi reformado do quadro da PM recentemente. Participaram da honraria o Comandante do 4º BPM Tenente-Coronel Saraiva, o Sub-Comandante do 1º BIEsp Major Carneiro, o Diretor da Dinter-01 da Polícia Militar Coronel Ely Jobson, o Delegado Gestor da Gerência de Controle Operacional da Dinter-01 da Polícia Civil Dr. Bruno Vital, além de policiais militares do 4º BPM e do 1º BIEsp, policiais reformados e os familiares do Tenente Cristian como o seu pai o ex-gestor da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal Salviano Fernando, o irmão que também é policial militar Sargento Das Chagas e os dois filhos.

O Tenente Cristian, foi um dos percussores da 1ª equipe da ROCAM, é formado no curso de direito, foi um dos instrutores da ROCAM, foi comandante do destacamento de Riacho das Almas, foi comandante da ROCAM no 4º BPM e sua última missão foi integrar uma das equipes como Oficial de Operações do 4º BPM.



O Coronel Ely Jobson, agradeceu a dedicação do Tenente Cristian, que segundo as suas próprias palavras deixou o destacamento de Riacho das Almas e aceitou comandar a ROCAM que estava desmotivada e pelo seu empenho a ressuscitou, trazendo de volta o brio a cada componente daquela especializada.


A solenidade foi finalizada com o Tenente Cristian fazendo a oração da ROCAM, cercado por dezenas de policiais, o Cabo Cleyber, aproveitou para agradecer ao velho amigo que o incentivou ainda durante o curso para entrar para a PM e depois de ingressar na instituição foi o seu instrutor na ROCAM.

O veterano Cabo Rolim, que já está reformado há 10 anos, também fez questão de está presente nesta homenagem a esse que segundo ele serve de referência para outros policiais.