Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 29 de julho de 2020

LESSA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DE BARES E RESTAURANTES DE CARUARU


Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Delegado Lessa se reuniu com representantes de donos de bares e restaurantes. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (29), de forma virtual. Na ocasião, a categoria solicitou uma intermediação do parlamentar para antecipar a retomada das atividades do setor para o mais breve possível.

Os representantes da classe relataram as dificuldades que estão passando por estarem impedidos de funcionar. Eles também destacaram a importância do setor para a circulação financeira no estado e sinalizaram que estão preparados para reabrir respeitando os protocolos indicados pelas autoridades sanitárias.

O deputado se comprometeu a intensificar a interlocução com o Poder Executivo visando atender à categoria. “Entendo que, assim como a Sulanca, os bares e restaurantes devem retornar o mais breve possível, com as recomendações dos órgãos de saúde. Esses profissionais querem e precisam trabalhar, para manterem a si e suas famílias”, avaliou.

Foto: Viliane Gomes