Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de julho de 2020

VEREADOR CECÍLIO PEDRO DESISTE DE CONCORRER AS ELEIÇÕES DESTE ANO E LANÇA A ESPOSA MERY DA SAÚDE COMO OPÇÃO PARA COMPOR A CÂMARA DE VEREADORES DE CARUARU







O Vereador Cecílio Pedro (MDB) promoveu entrevista coletiva, na manhã de hoje (30), na Câmara de Vereadores de Caruaru. Na oportunidade, o edil, que já acumula quatro mandatos na Câmara, anunciou a sua desistência de concorrer à eleição municipal deste ano.


O motivo, de acordo com Cecílio, seria um imbróglio entre ele e integrantes do MDB, que não estariam querendo a sua participação no pleito. “Desde o começo do ano, alguns membros do MDB vêm patrocinando uma verdadeira perseguição contra o meu mandato, com amplas declarações de que eu não teria direito de disputar a reeleição pela legenda. Eles alegaram que, com a minha possível reeleição, ocuparia uma das duas vagas de vereadores em que o partido pode atingir na eleição deste ano”.


Com a desistência, Cecílio Pedro lançou a sua esposa Mery da Saúde como pré-candidata à uma das vagas da Câmara. No encontro com os jornalistas, ele se mostrou otimista com o novo desafio pela frente. “Mery tem história em prol da saúde do município. Ao longo dos últimos 20 anos, vem prestando os mais variados tipos de serviços no tocante a este setor, através da Clínica Santa Augusta. Ela está preparada para trabalhar ainda mais por Caruaru”.

Filiada ao PSD, Mery afirmou o desejo de ingressar no quadro político da Capital do Agreste.  “Na Câmara, poderei lutar ainda mais por melhorias para o sistema de saúde de Caruaru. Conheço bem este setor, sei da importância do mesmo para a população, e tenho o objetivo de dar a minha contribuição em prol de seu desenvolvimento”.


A coletiva também contou com a participação do deputado estadual Romero Sales (PTB).

Sobre as críticas de Cecílio, a reportagem tentou entrar em contato com integrantes do MDB local, mas não obteve êxito. Entretanto, o blog se coloca à disposição para divulgar quaisquer esclarecimentos que a legenda achar necessários.

Fotos: Vladimir Barreto Rodrigues