Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 31 de julho de 2020

POLICIAL PENAL INTERCEPTOU DROGA ESCONDIDA DENTRO DE GARRAFA PET PARA SER ENTREGUE A DETENTO DO PRESÍDIO DE TACAIMBÓ



Na manhã da última quarta-feira (29), um Policial Penal ao realizar a revista numa encomenda deixada na unidade para ser entregue a um detento verificou que dentro de uma garrafa pet de refrigerante havia algo dentro da garrafa, escondido por trás do rótulo, ele abril a garrafa e verificou que se tratava de maconha que estava dentro de uma câmara de ar que foi colada dentro da garrafa por trás do rótulo. A droga pesa aproximadamente 350 gramas.

Essa droga estava nos pertences do detento, Emerson Henrique da Silva Vieira, que foi levado para a delegacia local juntamente com o entorpecente, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foi levado de volta a unidade prisional, onde foi colocado no pavilhão da disciplina, onde está a disposição do Conselho Administrativo Disciplinar.

A encomenda foi deixada no último sábado por um mototaxista, porém devido as normas sanitárias por conta da covid-19, as encomendas que chegam a unidade sá são entregues aos destinatários quatro dias depois para evitar o contágio do novo coronavirus.