Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 22 de julho de 2020

“CARUARU TEM A CHANCE DE MUDAR E ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA”, DIZ LESSA

Pré-candidato a prefeito de Caruaru, o deputado estadual Delegado Lessa concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (22) a uma emissora de rádio local. Na ocasião, ele ressaltou seu trabalho na Assembleia Legislativa de Pernambuco, teceu críticas à condução do poder público municipal e defendeu que as ações da administração pública devem ser implementadas com responsabilidade.

Fazendo uma análise de conjuntura, Lessa lamentou os contrastes sociais verificados na cidade, sobretudo ao comparar os recentes investimentos no centro, em detrimento da periferia. “Nós vivemos problemas crônicos que foram expostos com a pandemia. Uma gestão não pode ser feita de improviso”, pontuou. Ele também analisou que o município precisa se desvencilhar de formas antigas de administração, levando em conta que três famílias se revezam no governo municipal durante mais de 50 anos. “Caruaru tem a chance de mudar e escrever uma nova história”, afirnou.

Na oportunidade, o Delegado Lessa elencou algumas ações efetivadas por meio de sua articulação enquanto parlamentar. A reestruturação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, que passará a funcionar na Avenida Portugal e contará com espaços para um acolhimento mais humanizado; a instalação do Hospital de Campanha para a covid-19; e o destravamento de questões tributárias para o pequeno empreendedor estão entre as ações de Lessa ao longo de um ano e seis meses de mandato.

Foto: Viliane Gomes