Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 27 de julho de 2020

POLICIAIS DA KOBAN PRENDERAM CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO MONTE BOM JESUS EM CARUARU


Por volta das 22 horas deste domingo (26), a GT Koban juntamente com a MO Koban, estavam em incursões nas escadarias do Monte Bom Jesus, quando, na 1ª Travessa da Sé no bairro centenário em Caruaru, visualizaram uma situação de tráfico de drogas entre um usuário e o envolvido José Felipe da Silva Neto.

De pronto, visando a segurança, este efetivo aguardou o momento certo para autuá-lo em flagrante na hora da transação. Ocorre que, o usuário evadiu-se do local, enquanto foi dada a voz de prisão ao José Felipe da Silva Neto, sendo feita a busca no local, haja vista a situação de flagrante.

No imóvel havia mais uma pessoa, uma adolescente e após buscas pessoais e na área do imóvel foi encontrada a quantia de R$ 5.445,20 (cinco mil e quatrocentos e quarenta e cinco reais), 19 celulares, 34 pedras de crack, uma filmadora, um monitor de TV, duas balanças de precisão, cinco relógios, um fone de ouvido (bluetooth), duas correntes metálicas, dois canivetes, um facão e dois carregadores.

Durante as buscas, este efetivo necessitou solicitar o apoio ao PC 04, haja vista que familiares e vizinhos dos envolvidos cercaram a casa e jogaram pedras e objetos contra o efetivo, inclusive forçaram o portão de entrada da casa, e, prontamente, o efetivo da base Koban, um sargento da PM, juntamente com a GE Canil do BIEsp, realizaram o apoio, dispersando os revoltosos.

Fim das buscas, os envolvidos foram conduzidos à DP de plantão para a realização das medidas cabíveis.

Por fim, vale salientar que os indivíduos não sofreram qualquer tipo de violência física ou psíquica por parte do efetivo.