ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de julho de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM ÁGUA PRETA



Duas mulheres e um homem foram presos com grande quantidade de material ilícito na noite desta sexta-feira (3) numa operação policial que resultou na apreensão de três traficantes, material entorpecente e dinheiro. A ação foi deflagrada na cidade de Água Preta, zona da Mata Sul pernambucana.

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizava rondas, no âmbito da operação Combate ao CVLI, quando foi solicitada para dar apoio a uma ação de repressão ao tráfico de drogas. Policiais do grupamento Malhas da Lei e do serviço de inteligência do 10° Batalhão de Policia Militar (10° BPM) também participaram da ação.

Duas mulheres, de 33 e 25 anos, foram presas. O terceiro aprendido foi um homem, de 44 anos, conhecido como "Alpiste". Com os meliantes foram encontradas grandes quantidades de entorpecentes e R$ 1.142,00. Todos os envolvidos foram enviados, junto com o material aprendido, a 70° Delegacia de Polícia dos Palmares e estão a disposição da justiça.

Ao todo foram apreendidos 564 big-bigs de maconha, um quilo e 19 gramas de maconha, 541 pedras de crack, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão e a importância de R$ 1.142,00.