ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de julho de 2020

SERVIDORES DO SVO E DO IML DE CARUARU, DENUNCIAM DESCASO DA GESTÃO DO SVO PARA INSTALAR CÂMARA FRIA QUE DEVERÁ FUNCIONAR EM UM CONTAINER QUE FOI ALUGADO HÁ MAIS DE TRÊS SEMANAS








Há alguns dias o prédio do SVO – Serviço de Verificação de Óbitos, onde também está funcionando o IML, está passando por reforma e fomos procurados por alguns servidores que denunciaram que o container onde deveria estar funcionando a câmara fria ainda não foi ativado, esse container foi alugado pelo Governo do Estado e foi colocado por trás do prédio desde o dia 11 de Maio e ninguém do SVO dá qualquer previsão de que ele seja instalado e finalmente seja utilizado.

Segundo um dos servidores existe uma câmara frigorífica dentro da edificação, porém essa câmara fria está com mau funcionamento, ela deveria está funcionando numa temperatura de 2 a 4 graus, mas ao invés disso está funcionando numa temperatura entre 15 a 19 graus e dessa forma quando chega um cadáver depois das 17 horas os médicos legistas estão enviando para o IML do Recife.

Além desse container que deverá ser usado como câmara fria, foram instalados outros containers onde estão sendo utilizados como recepção, consultórios, cartórios e até o banheiro. O container tem capacidade para armazenar 30 cadáveres numa temperatura de 2 a 4 graus.

Há cerca de 15 anos foram iniciadas as obras do prédio do Complexo da Polícia Científica na Avenida Brasil, mas até agora a obra não foi concluída e por isso o IML está funcionando provisoriamente no mesmo prédio do SVO.