ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de julho de 2020

ELEMENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE FORAM PRESOS PELA ROCAM EM CARUARU




Na tarde deste sábado (04), a equipe Rocam Extra 01 durante a Operação Saturação nos Bairros, ao realizar rondas e abordagens no bairro Cidade Jardim abordou o indivíduo Marcelo dos Santos Silva e com ele foi encontrado um aparelho celular com restrição de roubo, ainda durante a abordagem este indivíduo recebeu uma ligação de outra pessoa  José jaffarson Pereira de Alcântara que marcava um local para encontro no intuito de realizar assaltos.

Após saber onde seria o local de encontro de ambos na Travessa Esdras de Farias no bairro Salgado, este efetivo se deslocou ao até lá, onde encontrou José jaffarson, vulgo “Vafo” e sua companheira de nome Jessica onde ele tentou fugar, mas não obteve êxito, sendo abordado e com ele encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas e um celular roubado como também sua esposa se encontrava com outro celular roubado.

Já na delegacia foi constatado que o indivíduo de nome Marcelo dos Santos Silva, estava com três mandados de prisões em aberto, sendo um por homicídio. Algumas pessoas compareceram à delegacia se dizendo vítimas de assaltos praticados pela dupla em dias anteriores, reconhecendo ambos imputados como autores.

Diante dos fatos os imputados e materiais foram entregues à autoridade policial de plantão para adoção das medidas cabíveis.


Segundo informações esses elementos botaram o terror na semana passada no Sítio Barbatão e na Serra Verde em Riacho das Almas.