ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 5 de julho de 2020

PICAPE ROUBADA E MERCADORIAS FORAM RECUPERADAS PELO EFETIVO DO GATI EM AGRESTINA





Neste sábado (04), o Sargento Nogueira, Cabo Agissander, Cabo Mariele e os Soldados Guimarães e Gilvan da Equipe Alpha do GATI do 4º BPM, localizaram no Sítio Capivara, zona rural de Agrestina um veículo carregado de mercadorias que foi roubado de uma mulher.

Os PMs receberam informações que uma picape Strada branca, havia sido roubada e estava carregada de mercadorias roubadas e que os indivíduos estavam nas imediações do sítio Saquinho, zona rural de Agrestina.

Diante do fato seguiram para o local, onde populares informaram que um veículo com essas características havia passado e pegaram sentido o Sítio Capivara.

De imediato seguiram para o Sítio Capivara e localizaram veículo em um galpão abandonado e com ajuda do efetivo do BIEsp e da GT Extra Rural de São Joaquim do Monte, conseguiram localizar em outro galpão, próximo onde se encontrava o veículo, a mercadoria roubada.

Diante do fato seguiram com o veículo e as mercadorias recuperadas 960 calças jeans e 350 shorts jeans para DP de Bezerros.

Em deslocamento para DP se depararam com o efetivo do BEPI que informou que estava com três indivíduos suspeitos de planejarem esse roubo, e estavam conduzindo os mesmos para DP de Bezerros.

O veículo e as mercadorias foram entregues a autoridade de plantão para serem tomadas as providências cabíveis.